Apareceu no Instagram dizendo que buscava uma mulher para relacionamento serio e casamento, já iniciou a conversa com muitos elogios, no mesmo dia já disse que me ama.
Pediu para conversar através do Telegram, com poucos dias veio com uma historia de que a filha precisava de um jogo e se eu poderia emprestar o dinheiro, desconversei, disse que não tinha dinheiro para emprestar, por ele insistir muito tive certeza de que era um golpe, disse para ele me deixar em paz pois não daria dinheiro nenhum a ele.
He appeared on Instagram saying that he was looking for a woman for a serious relationship and marriage, he started the conversation with lots of compliments, and on the same day he said that he loves me.
He asked to talk via Telegram, a few days later he came up with a story that his daughter needed a game and if I could lend him the money, I changed the subject, I said I didn't have any money to lend, because he insisted so much I was sure it was a scam, I told him to leave me alone because I wouldn't give him any money.
Nome: Noah Freddie
Militar dos fuzileiros navais dos EUA
Em missão em Cartum, Sudão
Divorciado
Ex mulher foi infiel
Tem uma filha de 6 anos
Pais morreram quando ele era criança
Não tem contato com nenhum familiar
Não fuma
Bebe ocasionalmente
Católico
Instagram: @noahfreddie.20